Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcesar

Webservice TAM

Recommended Posts

Por favor, algém pode me ajudar, estou desenvolvendo um sistema para uma agência de turismo, com a finalidade de emitir E-Tickets, através do sistema EWS da TAM, to com o manual, com todas as informaçoes e Metodos a serem usados.Preciso de um arquivo escrito em PHP para conexao com este WebService:Os metodos SOAP/XML informados no manual sao o seguinte:========== Formato da Mensagem de Envio para a TAM==============POST /ews/services/EWSWebService;jsessionid=d1df19678941410a8c3de846529afe10 HTTP/1.0 Content-Type: text/xml; charset=utf-8 Host: homolog.e-tam.com.br Cache-Control: no-cache Pragma: no-cache Content-Length: 499 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?><autenticaUsuario><cdUsuario>USUARIO</cdUsuario> <cdSenha>SENHA</cdSenha> <adUnidadeOperacional>9999</adUnidadeOperacional> <sgIATACidade>SAO</sgIATACidade></autenticaUsuario>========== Formato da Mensagem de Retorno ==============<autenticaUsuario> <jsessionid>0a07535546abc5f801fcdd8e475cbfc19d78bfdd6eb0</jsessionid></autenticaUsuario>Estou desesperado, por favor me ajudem!!!!!!!!! :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use isto...

http://pear.php.net/package/SOAP

Artigo de como usar a classe SOAP_Client

http://www.phppatterns.com/index.php/artic...cleview/41/1/2/

flw!

Pode me ajudar a acessar um webservice chamado ARENAWEBSERVICE, conhece?

ele tem protocolos de xml para receber e para devolver uando é enviado lhe é enviado um xml.

Já acesso outro webservice, mas nao estou consegjuindo acessar este ARENAWEBSERVICE.

Por favor, poderia me ajudar? realmente é urgente.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, algém pode me ajudar, estou desenvolvendo um sistema para uma agência de turismo, com a finalidade de emitir E-Tickets, através do sistema EWS da TAM, to com o manual, com todas as informaçoes e Metodos a serem usados.

Preciso de um arquivo escrito em PHP para conexao com este WebService:

Os metodos SOAP/XML informados no manual sao o seguinte:

========== Formato da Mensagem de Envio para a TAM==============

POST /ews/services/EWSWebService;jsessionid=d1df19678941410a8c3de846529afe10 HTTP/1.0 Content-Type: text/xml; charset=utf-8 Host: homolog.e-tam.com.br Cache-Control: no-cache Pragma: no-cache Content-Length: 499

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>

<autenticaUsuario>

<cdUsuario>USUARIO</cdUsuario>

<cdSenha>SENHA</cdSenha>

<adUnidadeOperacional>9999</adUnidadeOperacional>

<sgIATACidade>SAO</sgIATACidade>

</autenticaUsuario>

========== Formato da Mensagem de Retorno ==============

<autenticaUsuario>

<jsessionid>0a07535546abc5f801fcdd8e475cbfc19d78bfdd6eb0</jsessionid>

</autenticaUsuario>

Estou desesperado, por favor me ajudem!!!!!!!!! :( :( :( :(

Ola, poderia me ajudar por favor? Estou comecando com um sistema para uma agencia de turismo e pretendo integrar com o sistema da TAM. você possui algum cadastro ou acesso especifico para conseguir acessar a webservice da TAM? Como você conseguiu o manual (poderia me enviar?) ?? você consegue informacoes de outras companhias tbm ??

Obrigado desde ja,

Magno

magno_jr@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, algém pode me ajudar, estou desenvolvendo um sistema para uma agência de turismo, com a finalidade de emitir E-Tickets, através do sistema EWS da TAM, to com o manual, com todas as informaçoes e Metodos a serem usados.

Hey amigão, coloca o uri do WSDL ai que fica mais fácil te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

@Magno Jr

Este tópico é de 2005. É pouco provável que o usuário ainda acesse este tópico, e portanto pouco provável que te responda.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.