Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rem

Como faço para truncar o log do banco de dados?

Recommended Posts

O HD da máquina lotou... como faço para :( truncar o log dos bancos para liberar espaço, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.1o.) Verifique se ele está em Recovery model = SIMPLE, isto está nas propriedades, em opções. Se não estiver em SIMPLE MODE, você deverá fazer o backup do log, caso deseje armazena-lo, senão, basta mudar para SIMPLE e ativar a opção AUTO SHRINK.2o.) Para ser mais rápido, após ele estar em SIMPLE utilize o comando : BACKUP LOG WITH NO_LOGEspero ter ajudado.Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

1o.) Verifique se ele está em Recovery model = SIMPLE, isto está nas propriedades, em opções. Se não estiver em SIMPLE MODE, você deverá fazer o backup do log, caso deseje armazena-lo, senão, basta mudar para SIMPLE e ativar a opção AUTO SHRINK.

2o.) Para ser mais rápido, após ele estar em SIMPLE utilize o comando : BACKUP LOG WITH NO_LOG

Espero ter ajudado.

Att,

<{POST_SNAPBACK}>

Não tenho experiência ainda e como se trata de uma máquina com vários bancos, você pode me orientar passo a passo, para eu fazer o backup e truncar os logs dos bancos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

1o.) Verifique se ele está em Recovery model = SIMPLE, isto está nas propriedades, em opções. Se não estiver em SIMPLE MODE, você deverá fazer o backup do log, caso deseje armazena-lo, senão, basta mudar para SIMPLE e ativar a opção AUTO SHRINK.

2o.) Para ser mais rápido, após ele estar em SIMPLE utilize o comando : BACKUP LOG WITH NO_LOG

Espero ter ajudado.

Att,

<{POST_SNAPBACK}>

Não tenho experiência ainda e como se trata de uma máquina com vários bancos, você pode me orientar passo a passo, para eu fazer o backup e truncar os logs dos bancos?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não quero mudar a maneira de fazer o log, eu só quero truncá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.