Marcelo Jun 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Olá galera. No meu site cada link chama um swf externo. Então eu gostaria de fazer um preloader para esse swf que será carregado. Como eu faço? Se fosse simples eu faria o preloader no próprio swf que seria carregado mas eu soube que o preloader tem que estar no movieclip destino :) . Valeus :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Isso não é verdade o preloader pode estar mo arquivo que vai ser carregado. Pode olhar no meu site que é assim, tem 4 SWF's externos param serem carregados e o preloader está em cada um deles . My Webpage Pode por os preloaders la que não tem erro . Nunca fiz um teste mas acho que da pra fazer um Attach de um preloader do movie principal nos SWF's externos . Penso que isso ficaria algo como você por uma action no primeiro frame dos externos "puxando" o preloader do principal . Ou até mesmo usando um SWF externo de um loader em uma determinada URL ser "atachado" no começo dos SWF's externos e até mesmo do principal . O negocio é fazer uns testes, mas pode por os loaders lá que ta certo . Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 pode ser feito tanto no a ser carregado quanto no que está carregando. eu prefiro a 2ª opção, pois assim não há delay no aparecimento do carregador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites