Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Mascara

Recommended Posts

Bom estou tentando criar uma mascara para CNPJ e CEP, mas está dando erro.

Olhe o código abaixo:

<script language="JavaScript"> function Mascara (formato, keypress, objeto){ campo = eval (objeto); if (formato=='CGC_CNPJ'){ separador1 = '.'; separador2 = '/'; separador3 = '-'; conjunto1 = 2; conjunto2 = 6; conjunto3 = 10; conjunto4 = 15; if (campo.value.length == conjunto1){ campo.value = campo.value + separador1; } if (campo.value.length == conjunto2){ campo.value = campo.value + separador1; } if (campo.value.length == conjunto3){ campo.value = campo.value + separador2; } if (campo.value.length == conjunto4){ campo.value = campo.value + separador3; } } // CEP if (formato=='CEP'){ separador = '-'; conjunto1 = 5; if (campo.value.length == conjunto1){ campo.value = campo.value + separador; } }}</SCRIPT>
Onde está o erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó cara eu nem manjo mto de javascript e eu nao sou a pessoa mais indicada pra te ajudar mais eu fiz uma mascara de cep e funfou vou te passar

//////////////////////////////////////////////////////////Formata CEP 99999-999function FormataCEP(campo,tammax,teclapres){var tecla = teclapres.keyCode;vr = event.srcElement.value;vr = vr.replace( "/", "" );vr = vr.replace( "/", "" );vr = vr.replace( ",", "" );vr = vr.replace( ".", "" );vr = vr.replace( ".", "" );vr = vr.replace( ".", "" );vr = vr.replace( ".", "" );vr = vr.replace( "-", "" );vr = vr.replace( "-", "" );vr = vr.replace( "-", "" );vr = vr.replace( "-", "" );vr = vr.replace( "-", "" );tam = vr.length;if (tam < tammax && tecla != 8){   tam = vr.length + 1;}if (tecla == 8){   tam = tam - 1;}if (tecla == 8 || tecla >= 48 && tecla <= 57 || tecla >= 96 && tecla <= 105){   if (tam <= 1)   {      event.srcElement.value = vr;	}    if ((tam > 1) && (tam <= 8))	{   event.srcElement.value = vr.substr(0, tam - 3) + '-' + vr.substr(tam - 3 , tam);  }	   }}

e no campo

Cep <input type=text name=cep size=9 maxlength=9 onKeyPress="FormataCEP('cep',8,event)"><br>

espero ter ajudado abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.