Hada_Shall 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Galera eu to c/ um pekeno problema, eu fiz uma barra de rolagem em css, ela funciona pq em umas das paginas ela mostra a configuração d cores q colokei, acontece q como utilizo frames, onde eu coloco o codigo? em cada página ou na pagina q montei os frames?Vlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 você nao tem um arquivo css para os estilos do seu site ?coloca la ! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hada_Shall 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Carlos, eu naum tenho um arquivo, eu fiz direto na pagina. <html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Untitled Document</title><STYLE type=text/css><!--BODY { SCROLLBAR-FACE-COLOR: #efefef; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #cccccc; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #8c96a5; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #cecfde; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #0061C1; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #efefef; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #cccccc}--></STYLE> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 se for iframes q você quis dizer basta colocar na pagina q vai ter o iframe agora se for mesmo frames você coloca na pagina que contem a divisão dos frames...sabe a principal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hada_Shall 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Entaum é frames msm q estou falando, ela contem 3 paginas, já colokei na principal e naum funciona...<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>::..Arca Retentores..::_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________</title></head><STYLE type=text/css>BODY { SCROLLBAR-FACE-COLOR: #efefef; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #cccccc; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #8c96a5; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #cccccc; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #0061C1; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #efefef; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #cccccc}</STYLE><frameset rows="126,*" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="indextop.htm" name="topFrame" scrolling="NO" noresize> <frameset rows="*" cols="149,*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="indexlateral.htm" name="lateral" scrolling="no" noresize> <frame src="indexcentro.htm" name="meio" scrolling="yes"> </frameset></frameset><noframes><body></body></noframes></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 não tenho certeza... mas axo que você tem que colocar o css na pagina que ira carregar dentro doas frames... tt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
titodj 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 :blink: Normalmente nos iframes se coloca na pagina q sera carregada no iframe, tipow cada pagina q ira abrir no ifreme tem q ter os style tipow assim, em cada pagina: <STYLE type="text/css"> <!-- BODY { scrollbar-face-color:#FFFFFF; scrollbar-highlight-color:#FFDEAD; scrollbar-3dlight-color:#FFDEAD; scrollbar-darkshadow-color:#FFDEAD; scrollbar-shadow-color:#FFDEAD; scrollbar-arrow-color:#CD6600; scrollbar-track-color:#FFFFFF; } --> </STYLE> é só troacar as cores de acordo. acho q nas frameset seria a mesma coisa. espero ter te ajudado Um Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites