Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brsalgado

Salário

Recommended Posts

Eita tão te pagando mal eim Kadu...600 pilas era o estagio quando eu comecei e nem sabia HTML direito! heheheheUm profissional em ASP consegue catar uns 3 contos sim....dependendo do cara, claro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vale não é se o cara entende de asp mas sim se ele domina a linguagem e entende de lógica de programação e se está apto a interpretar os fluxogramas que o Analista de Sistemas elabora...Programação é uma função técnica, já ouviu falar em programador júnior ou programador sênior? Programador é peão de obra, Analista é Engenheiro... sacou a diferença?Se tu não têm um curso superior e é bom em asp pode se tornar um "desenvolvedor" que é um "peão de obra" que elabora projetos...Neste caso pode facilmente ganhar 3.000 por mês, principalmente trabalhando "por conta"... Mesmo assim, empresas profissionais de programação podem pagar 10 salarios para bons programadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Kdu, lembre-se que programar em ASP não é só HTML, ASP E Banco de dados eim! Um cara que usa COM, COM+, XML, que integra o ASP com outras coisas e sabe oq faz se dá bem. Esse sim ganha entre uns 3 contos.E eu ja ouvi sim falarem em "niveis" de programador (Junior, Pleno, Senior), tem mto disso porai...eu mesmo estou como Junior aqui onde estou :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.