Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Server.Variables

Recommended Posts

Eu tentei esses dois:<%=Request.ServerVariables("script_name")%> e <%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%>Eu quero pegar todo o endereço:EX: www.imasters.com.br/forum.asp?cod=01&msg=04&topico=0147Quero todo o endereço! Qual devo usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o segundo<%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%>pega toda a URL

Compartilhar este post

Link para o post

mas você quer o da pagina corrente?

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso<%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%>pega a url completa...inclusive com a querystringveja se você está usando corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

andei tendo dor de cabeça pq tem server qye só funciona local e outros só na net e tive que modificar o codigo...

mas enfim faça assim tiu mk

ASP

[*]FOR EACH variaveis IN request.servervariables

[*]response.write "request.servervariables(" & variaveis & ") - " & request.servervariables(variaveis) & "<br>"

[*]NEXT

Acabei de fazer ele vai te mostrar o servervariables e o que ele retorna, testa tanto local quanto no servidor e ve qual serve para você

Abração =)

OBS: Testa o URL se não me engano ele pega mas não pega o querystring, mas qualquer coisa é só juntar os dois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pega a url completa... inclusive com a querystring

.. da página anterior, de onde veio...

isso mesmo...

ainda nem entendi o que o cara quer???

Compartilhar este post

Link para o post

se for tem juntar duas coisas mesmo... não tem como pegar direto...só mais uma coisa mkboy, pra que você quer o endereço da pagina atual???

Compartilhar este post

Link para o post

o http referer pega o conrteudo da pagina anterior.se for digitado o endereço no navegador, esta variavel vai estar vaziapra pegar a pagina atual, eu uso:pagina_atual = CStr(request.servervariables("url")) + "?" + CStr(request.servervariables("Query_String"))Assim, eu pego todo o link, e deixo pronto para usar em algum redirect ;) abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.