Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fzero

frame ou iframe ou ?????

Recommended Posts

entao galera, to comecando a mexer mais com estrutura do html e design e tal... e to com algumas duvidas o que seria melhor usar....até to com um problema, pois coloquei iframe numa pagina e queria q este iframe se auto ajustasse no seu height, conforme o conteudo, coisa que nao esta acontecendo....duas duvidas em um topico ... espero um help ....valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer uma dica rapida e simples...NÃO USE NENHUM DOS DOIS...pense um layout sem eles que te garanto que a longo prazo você sera mto mais feliz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta... entao me ajudem... me deem uma luz... para o que buscar para montar as paginas....preciso montar por ex. uma pagina com um menu do lado direito e conteudo do lado esquerdo ...como posso fazer quando clicar no link do menu carregar o conteudo do lado direito....fiz um arquivo so pro menu.... pq se precisar alterar este menu, como posso fazer de maneira unica... se usar so div tem como ?a manutencao q vou fazer no menu nao é so estetica.... vou precisar futuramente alterar links e programar algumas coisas nele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma boa ideia eu esquece frame e iframe e usar o include file no caso da pagina em asp ?e a formatacao das paginas tudo em div ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma boa ideia eu esquece frame e iframe e usar o include file no caso da pagina em asp ?

 

e a formatacao das paginas tudo em div ?

<{POST_SNAPBACK}>

É o processo correto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU DETESTO (I)FRAMES!!!Só uso se for absolutamente necessário ou se o layout realmente combinar... Fora isso: NEVER!!Mas enfim, use iframes se você quiser uma barra de rolagens no meio do seu layout... Sempre que possível, use os frames...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.