Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrogato

ASP no XP

Recommended Posts

COLOQUE O CD DO WINDOWS XP E PEÇA PARA ADICIONAR COMPONENTES DO WINDOWS. ENTÃO VOCÊ SELECIONA IIS 5.0 E ESPERA A CONCLUSÃO DA INSTALAÇÃO.OK?SE TIVER PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO, POSTA AQUI!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

COLOQUE O CD DO WINDOWS XP E PEÇA PARA ADICIONAR COMPONENTES DO WINDOWS. ENTÃO VOCÊ SELECIONA IIS 5.0 E ESPERA A CONCLUSÃO DA INSTALAÇÃO.OK?SE TIVER PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO, POSTA AQUI!

Eu atualizo meu XP pela internet, agora quando fui colocar o CD para instalar o IIS , ele pediu o CD de atualização e eu não tenho.E agora?? O que é que eu faço??ObrigadaMonica

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.O projeto pode estar na pasta onde ela quiser. O meu por exemplo está em D:\ASP\maua_virtualBasta configurar o ISS para essa pasta. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fazer isso que o pessoal ja falou ,o seu site ou projeto deve estar dentro da pasta wwwroot...

Só que não consigo visualizar os códigos em asp, a página aparece mas o que está em asp não.

Compartilhar este post

Link para o post

OK!!!O que você quer visualizar??? a página em funcionamento ou os códigos dela???

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o seguinte:o meu iis está funcionando, criei uma pasta dentro do wwroot, só que a página dá como não encontrada, qdo faço meus códigos no dreanweaver, aparece uma página no dreanweaver mesmo como em construção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.