Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Redimensionar várias imagens ao mesmo tempo!

Recommended Posts

Bom galera, com certeza muitos de vcs conhecem aquele comando do dreamweaver que faz um album de fotos.. CORRETO?Pois então, quem ja usou sabe que ele abre um macro e executa o fireworks.. CORRETO?Existe algum plugin ou extensão pro fireworks que faça com que eu selecione um diretorio de imagens e ele redimensione todas pra mim num tamanho padrão?????Grato pelas respostas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionar esse comando funciona mas somente qndo eu escolho em porcentagem o tamanho da imagem . . .POis fui escolher 300pixels de H e ele fala q naum tem memoria, msm qndo eu uso apenas 1 imagem por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

opa!!! d.eleete é simples você vai fazer o mesmo processo do batch!!! so q antes você vai ter q fazer o script!

vamos lá vo tentar fazer um paso a paso! qualquer duvida postaeee q eu tento resolver!

primeiro você vai abrir um novo documento e importar qualquer img aleatoriamente! depois vai abrir o painel de historico e vai estar a ação de transforma escrita!agora você vai selecionala e vai salva-la no disquete q tem embaixo do painel! esse comando vai ficar armazenado no pc agora!

agora você vai no processo em lote e continua fazendo como tava! so q agora você vai selecionar a ação q você criou! ela vai tar no (+commandos>o nome q você deu) e depois você vai selecionar a ação de exportar! agora acho q ta pronto!!! tenta fazer e qualquer coisa me fala!

Vinicius Magno Couto

----------------------------------

Macromedia Certified Instructor Fireworks MX

Macromedia Certified Instructor Flash MX

www.comsystem.com.br - www.imedia.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

PO valeu.. eu andei pesquisando sobre Processo em lote no photoshop tbm, e como tenho mais intimidade com o PS vou tentar nele tbm...O problema do FW eh o erro que dah em relação a falta de memória (digo isso no meu computador)!

Compartilhar este post

Link para o post

Qria saber se isso eh possivel.. se eu peguei 300 imagens e redimensionei todas e tal.. tudo certo.. Tem como eu fazer o mesmo processo em lotes para adicionar um logotipo nos pontos "X" e "Y" de todas as fotos ao mesmo tempo?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

fiu tem como sim!!! mais faz o seguinte abre um novo post pra nao misturar os assuntos e deixa o forum confuso!!! valeu e to na espera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.