coxao 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Galera estou precisando de um Guestbook (livro de visitas) em asp, php, cgi ..........tanto que funcione......urgente......!!! Se não tiver como me mandar o codigo ou pronto........me expliquem como funciona um guestbook.........eu sei um pouco de asp.....para er uma noçao... Eu quero um guestbook +- igual deste site: GUESTBOOK vlw !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianoluis 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Boa Tarde Caro theft você irá encontrar diversos scripts de Guestook nos seguintes sites: Código LIvre - Area Imasters Vip Código Scripts de Guestbook PhpBrasil.com Web Masters Online E assim poderia citar outros, espero ter ajudado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 vlw ai !!!! ........eu vou por um guestbook no meu site temporario ........eu quero criar um com minhas proprias mãos entede ?? ver como funciona..... pa.....!!! mas....valew mesmo !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pointmasters.net 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 ho kra eu fiz esse: http://www.forum.pointmasters.net/index.ph...act=ST&f=8&t=39 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites