lucasmatis 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Olá pessoal. Tem um site que eu fiz, que todos os dias recebe uma nova edição de conteúdo que é salvada como AAAMMDD.swf (ex. 20050512.swf) e um XML grava qual foi a primeira e a ultima edição. Toda vez que alguem entra no HOME.swf, ele abre o XML e vê qual a data da ultima edição (ex. 12/05/2005) e monta o nome do arquivo que ele deve carregar 20050512.swf. Acontece que muitas vezes ao acessar o site, mesmo com o XML correto, o arquivo aberto é o de datas anteriores, como se o XML estivesse no cache do cliente e para conseguir ver a data correta é preciso limpar o cache do navegador e abrir o site novamente. Minha pergunta é: Tem como mandar arquivos SWFs e/ou XMLs expirarem?! Se isso acontecesse com uma pagina ASP por exemplo, eu colocaria uma data de expiração e resolveria o problema. Alguem ja teve esse tipo de problema? SWF da muito disso... valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ NIlsson 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 Aew Grande ... isso deve te ajudar ... clique aqui ... abraçoss !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sartori 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 Aew Grande ... isso deve te ajudar ... clique aqui ... abraçoss !!!// Prevents caching of loaded files (TXTs, SWFs, XMLs etc...)// Latest version (1.1) String.prototype.noCache = function(){ var isSWFinHTML = (_level0._URL.indexOf("INDEX.SWF")==-1); var isURLlocal = (this.indexOf("://")==-1); if (isSWFinHTML || !isURLlocal){ this += (this.indexOf("?")==-1) ? "?" : "&"; this += "noCache=" + (new Date().getTime()); } return this; } Eu devo clocar este código aí no primeiro frame do meu filme? Onde está em vermeho eu devo colocar o nome do meu filme principal? Obrigado, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites