Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henriquemagalhaes

Erros - Win32

Recommended Posts

Estou obtendo 2 erros que não tenho idéia do que sejam.O primeiro deles é que quando abro 2 formulários específicos do meu projeto ao mesmo tempo é dada a seguinte mensagem:"Error opening form: a win32 api function failed".Esse erro não ocorre se eu abrir cada 1 desses 2 formulários separadamente. O segundo erro é o seguinte:Tenho um Tpanel, que em tempo de execução pode receber várias instâncias de um TFrame que eu criei. Para isso crio o TFrame várias vezes.Obtenho, às vezes o seguinte erro:"Win32 error code 87: parametro incorreto."O problema é que esse erro não ocorre sempre no mesmo momento.No win98 eu sempre tenho o erro, mas no Win XP não.O que devo fazer??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estes erros de Api são complicados mesmo, a microsoft não respeita os programadores, um bom exemplo é o que aconteceu com SP2 do xp tive vários problemas com a mudança nas API's, <_< .Aconselho que você faça o seguinte, crie um ambiente de identico ao seu cliente no seu computador, instale o windows 98 e o delphi nele , e vá debugando. Isto pode ser várias coisas.Qualquer coisa se quiser me enviar um email fique a vontade.Espero ter ajudado.Sebastião Júnior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.