bididolc 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 :blink: :blink: :blink: poxa galera,eu fiz tudo que esta no tutorial abusar,para conectar o modem 3com 812 hub 4p office conect na internet.ocrreu tudo ok,mais meu modem na conecta de jeito nenhum.fica buscando conexao mais nao acha.fica como se o modem nao tivesse linha. a placa de rede conecta ao modem tranquilamente apesar de parecer tudo ok(luz dsl,cabs conectados,placas ok)ele não conecta á internet em nemuma das portas.isso já estava assim antes de eu configurar o modem,quando eu trouce aqui pra casa tentei conectar usando a porta 1 ligada direto na placa de rede,e nem conectava.Mais eu acchava que era s[o fazer que estava no tuto do abusar.e agora galera,o que eu faco quando eu conecto o 4200 ss modem ele entra na net normalmente. valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 beleza?3 coisas você pode fazer para testar-Verificou se o cabo está ok?-Pinga do seu pc para o router e verifica que se está pingando... -A conexão que você tem é speedy? se sim, já verificou se está configurado o pppoe no router? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites