Nela 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Quanto vcs cobrariam em um site em flash com 5 páginas??? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 depende MUITO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nela 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 depende MUITODepende do que?eu digo assim, apenas flash e actionscriptsem Php, Asp nem nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreluisguilherme 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Dependevai muita programação?vai ter tratamento de imagens?quantas imagens?quanto tempo você acha q vai gastar p/ fazer?o cliente é uma empresa conceituada no mercado?não se esqueça que seu nome tb está em jogo.o cliente pode pagar bem?analisa isso dai 1º,depois passa o preço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Eu tenho alguns artigos em meu micro tratando deste assunto. Se interessar entre em contato por email ou ICQ que envio para você. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nela 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Bom, está certo, eu não estou sendo clara... Este site já existe, só que é em Html e Javascript aparentemente. Vou passar o endereço: Lucacel E se ele fosse em flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dottori 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Para min o design esta mto fraco msmo!mude o seu pc pra 1024 x 168 entre na pagina você vai ver como tem mtos erros principalmente na parte do topo direita!!sem contar que esta mto sem nada tem que inovar!!EU nao pagaria mto nao por um site desse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nela 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 ;) NOSSA!!esculacho...hahaha... ainda bem que não foi eu que fiz....mas é por isso que a empresa precisa de outra pessoa pra fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dottori 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Nao foi a intenção! você mudou a resolução de tela para ver como ficou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Para min o design esta mto fraco msmo!mude o seu pc pra 1024 x 168 entre na pagina você vai ver como tem mtos erros principalmente na parte do topo direita!!sem contar que esta mto sem nada tem que inovar!!EU nao pagaria mto nao por um site desse! Até mesmo as críticas devem ser ponderadas. Podemos até não gostar do trabalho desenvolvido pelo designer, mas o respeito pelo ser humano deve estar acima de qualquer coisa! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dottori 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Para min o design esta mto fraco msmo!mude o seu pc pra 1024 x 168 entre na pagina você vai ver como tem mtos erros principalmente na parte do topo direita!!sem contar que esta mto sem nada tem que inovar!!EU nao pagaria mto nao por um site desse!Até mesmo as críticas devem ser ponderadas. Podemos até não gostar do trabalho desenvolvido pelo designer, mas o respeito pelo ser humano deve estar acima de qualquer coisa! ;) Pesso mil desculpas! novamente dizendo nao foi a intenção!so queria ajudar! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 teodorico - mande-me esse arquivo tb, por favor: leandro@flashmasters.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nela 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Tudo bem Fox, eu entendi o que você quis dizer.talvez o webmaster nao tenha lembrado da resolução. Se ele for iniciante não esta tão mal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 sobre quanto cobrar: http://www.designando.com/forum/viewtopic.php?t=172 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nela 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Valeu DuRaNg! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites