Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crashover66

Problemas para atualizar imagem

Recommended Posts

Olá galera!Estou fazendo uma pagina de formulario onde existe um campo onde o usuário procura uma imagem no seu micro e joga para o servidor. o nome da página é dados_loja.asp. Automaticamente, ele transfere a imagem e volta para essa mesma página, só que estou com um problemão. A Imagem sempre vai com um mesmo nome para o servidor, e se eu inserir uma imagem e logo em seguida, inserir outra, ele não atualiza a página com a imagem nova (ela fica armazenada no cache da máquina cliente). Tentei usar os comandos: Response.addHeader "Pragma", "no-cache" Response.CacheControl = "Private" Response.Expires = 0Mas de nada adiantou. Só consegui resolver em parte o problema usando: Response.addHeader "REFRESH", "2"Dai ele Atualiza a página de tempos e tempos e atualiza a figura. Mas acabei arranjando outro problema: como ele atualiza a página, se a pessoa estiver digitando um dados em algum campo, ele simplesmente zera. Gostaria de saber se existe algum comando em que eu possa atualizar apenas a imagem contida na página, ou que ele não armazene no cache a imagem (para poder sempre atualiza-la). desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou zerar o valor do campo imagem ? tipo :<input type=file name=nome value="">É apenas uma idéia q veio na minha cabeça, pode nem funcionar (mas a essas horas é bom tentar)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.