Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maginot

Funcao Random

Recommended Posts

Bom, tentarei ser o mais direto espero sinceramente que possam me ajudar. Eu preciso fazer uma funcao que me gere uma lista completa de possibilidade da seguinte maneira.xxxxx yyyyy zzzzzz aaaaa bbbbb ccccccAs partes A, B, C são o mesmo que o x, y, z... porem devem ter a possiblidade de alternarem as ordem e os Uppercase e Lowercase... por exemplo: aaa yyy zzz xxx ccc bbbaaa zzz bbb ccc yyy xxxAcho que conseguiram entender... as parte devem poder alternar entre si. acredito que, poderia ir tentando fazer isso a mao, porem acredito que iria passar o ano inteiro fazendo variacoes.... e preciso poder fazer a alteracao do valo do xxx para kkk sem ter muito problema... Se puderem me ajudar a criar uma funcao assim no asp, acredito que talvez com algum random ou array seja possivel, porem não sou o mais certo a falar sobre isso.Obrigado! regards! obs: postei o mesmo topico no forum de php pois o mais importante eh que essa funcao seja feita a linguagem nao ha problema jah que tenho servidor nas duas linguagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada... rsMas fazer RANDON com array é perfeito funciona muito bem... se você quiser um exemplo pra ver se te ajuda me da um toque que faço aqui, mas que não entendi sua duvida não entendi....rsAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar para que irei usar isso e talvez consigam me entendem melhor.Eu tenho um arquivo que eu zipei e coloquei uma senha, ate ai tudo bem, so que por seguranca eu coloquei uma senha de 50 caracteres. Mas eu tenho certeza das partes que eu escrive por que afinal fui eu que fiz, so que eu alternei alguns blocos entre minuscula e maiuscula e agora nao consigo acertar a ordem disso, sendo assim tem muita variavel e eu queria uma funcao que me ajudasse a criar um dicionario com todas as possiveis variacoes para que assim eu pudesse recuperar utilizando o Picozip Recovery tool. ou seja vou dar um exemplo melhor:eu sei que eu coloquei ABCDE FGHIJ KLMNO (esses tres blocos por exemplo) so que eu repeti alternando o capslock ficou assim: ABCDE FGHIJ KLMNO klmno fghij abcde mas agora nao lembro como ficou na senha quando eu coloquei, faz uns meses isso e eu to aqui perdido tentando variacoes mas jah cansei.por que ela pode estar de varias formas: A f K k F a / a F k K f A / a f k K F A / a f k k f a entendeu ?? precisave de um script que eu rodasse e criasse uma lista com todas essas variacoes...espero ter ficado mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi oque nosso amigo disse ai!!!!!!!!

você pode usar um Random com as letras que você uso tipo:

ASP

[*]<%

[*]Const Gera "ABCDE FGHIJ KLMNO"

[*]

[*]Randomize

[*]Valida = Gera 

[*]nL Len( Valida ) 

[*]

[*]For nC = 1 To 10

[*]

[*]nNumero Int((nL * Rnd) + 1)

[*]

[*]sRet = sRet & Mid( Valida, nNumero, 1 )

[*]Next

[*]%>

[*]

Acho que isso pode ajudar.

Falo!!!!!!!!!!!!!!!!!![/

Compartilhar este post

Link para o post

nossa velho que animal isso.... rssBom, isso teria milhares de combinações diferentes mas eu pensario em usar o UCASE, LCASE e MID e jogava num while, ou seja enquanto não acabar as combinações ele vai ficar tentando, ucase é para deixar maisuluco, lcase, minusculo e o mid para pegar tantos caracteres e talz, dai só ir jutando bonitinho o sistema mesmo...Meu to com um sono desgraçado senão tentaria pensar em mais formas...rsmas se pensa em algo te do um toke =)Abração

Compartilhar este post

Link para o post

nossa velho que animal isso.... rss

Bom, isso teria milhares de combinações diferentes mas eu pensario em usar o UCASE, LCASE e MID e jogava num while, ou seja enquanto não acabar as combinações ele vai ficar tentando, ucase é para deixar maisuluco, lcase, minusculo e o mid para pegar tantos caracteres e talz, dai só ir jutando bonitinho o sistema mesmo...

Meu to com um sono desgraçado senão tentaria pensar em mais formas...rs

mas se pensa em algo te do um toke =)

Abração

<{POST_SNAPBACK}>

Bom o seu jeito seria muito bom tb!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa não deu muito certo não...

tem que ficar mais ou menos assim:

http://www.maginot.com.br/teste.php

note que tem sempre o mesmo lenght porem cada grupo so alterna o UpperCase e LowerCase mas eles sempre estao no mesmo lugar, não eh necessario embaralhar as eu letras e tb a largura eu jah tenho que é 50.

entendeu?

da uma olhada no exemplo... Ahhh so que eu precisava de algo que fizesse algo igual ao exemplo so que fizesse todas as combinacoes até elas acabarem...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi nada!!! :wacko:   :wacko:   :wacko:   :wacko:

Falo!!!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Po galera, não pode ser tao dificil de entender....

Eu so preciso de um script que gere todas as possibilidades de combinacao.

eu tenho seis blocos de codigo que preciso alternar a ordem deles ate acabar as possibilidades...

a b c d e f

b a c d e f

b c a d e f

b c d a e f

b c d e a f

b c d e f a

e assim por diante... sacaram??? O valor das letras é o de menos, isso eu substituo ate no Word.. so precisava mesmo de um script que gerasse essas combinacoes ate nao ter mais. Hoje em dia com tanta programacao acho que seria muito primitivo fazer na mao tudo qnt eh possibilidade neh hehehe

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.