Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japz

formulario

Recommended Posts

eu tenho um formulario q eh uma especie de lista de presenca eletronica...eu tenho campos dos nomes dos alunos, campos das datas das aulas.... e campos (radio button) que seria a presenca de acordo com o nome e a data... e enviar td isso pra um email...gostaria de fazer isso em java... e se tiver uma maneira melhor de fazer esse formulario tb... aceito todas as opinioes...por favor peço ajuda... desde jah agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

asp... jsp... cfm...

Compartilhar este post

Link para o post

ASP, PHP essas são as mais conhecidas, mas existem outras...Mas em relação a sua duvida eu naum entendi direito, poderia sew expressar melhor.Realmente o Lex tem razão para submeter um form tem q ser com linguagem q rode no servidor(dinamica) aquelas sitadas a cima.Qd se fala em form, oq você queria alterar nele?Espero ter ajudadoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda..... entao... eh q sou iniciante nessa area de programacao...vou tentar explicar melhor...tenho uma pagina q seria um lista de chamada... soh q eletronica...tenho campos onde a presenca é dada a partir de um radio button...preciso programar isso pra enviar por email...exemplo:data01: _____ (text)aluno01: ____ (text)presença: ____ (radio button)botao enviar (pra email)

Compartilhar este post

Link para o post

Puts velho o form você faz normal oq você pode fazer com JavaScript nesse caso é validar o form, agora em relação ao envio você vai ter q colocar no action do form a pagina q vai receber os valores deste form entendeu?

por ex:

<form action="pagina.asp" method="post">campos do form...</form>

e depois você programa a pagina "pagina.asp" para receber os valores do form.

Espero ter ajudado

Qq coisa é so gritar...

Abraço

Flw's

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.