Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredola

Conhecendo a comunidade

Recommended Posts

Nome: Ricardo JaymeIdade: 21Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 3, há 1 com webdesignCidade: São Caetano do SulEstuda: Não, só livros... terminei o técnico em Desenho de Comunicação e pretendo (um dia) fazer Desenho IndustrialICQ: 158386411

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa legalzin isso... qto mais conhecermos uns aos outros mais legal neh?!

 

Nome: Leonardo Machado

Alias: Daw (não só na internet)

IDade: 20

Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 5 anos

... e 3 com desenvolvimento programação! (principalmente web)

Cidade: RIO DE JANEIRO lindo e maravilhoso sempre! :rolleyes:

Estudo: Engenharia da Computação e tento sempre fazer cursos na medida do possível ($$$) B)

 

ICQ: 37076293

MSN: leodaw@hotmail.com

 

Grande abraço amigos!

 

:lol: :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew DAW..ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO eu tbm gostaria de fazer mas dei uma pesquisada e vcs mexem na parte de criação e não na CIÊNCIA onde você faz, digamos, a manutenção...é isso msm??? Poderia me dar uma ajuda quanto a minha dúvida???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro mano...

 

Realmente a parte mais focada é a parte ESTRUTRAL (Engenharia mesmo) da informática entende?

Mas além disso temos praticamente todos os recursos de progração que o curso de Análise de Sistemas e Ciencia tem.

 

Ou seja, apesar deu odiar essa área ESTRUTURAL (onde é mais focada) eu sempre quis ser engenheiro e trabalho com programação e design daí achei que encaixasse legal.

 

[ ]s :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , deixa eu entrar nessa tb...Nome: Vinicius Bellacosa AnunciattoIdade: 21Tempo trabalhando com: web - 3 anos | photoshop - 1 anoCidade: São PauloEstuda: 4º ano de Ciência da Computação ( espero que seja o último)icq : 17135513mail: vba@vbadesign.com[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Gogo C. Neto

Idade: 22

Design: Corel / Photoshop / *ASP / HTML / *JAVA / Flash

Webdesigner - 1 ano

Propaganda e Marketing - 3 anos

Cidade: Serra Negra

Estuda: Não. Só livros técnicos e de interesse lucrativo!

Hobbie: Música (sou baterista de Heavy Metal Melódico - Helloween, Judas, Malmsteen, etc - há 6 anos.), Segurança eletrônica, Mulheres, Psicologia e Marketing (mensagem subliminar, psicologia das cores e das formas, etc)

 

Email: gogoneto@bol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal pensei em nos conhecermos melhor ( ui :rolleyes: ) e bolei esse eskeminha ai. Participem!Nome:Idade:Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop:Cidade:Estuda:E se pans, icq/msn:

Cara...que avatar hein! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome:Thiago DelgadoIdade:23Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 2 anos como free lance e atualmente desempregado e procurando q nem doido, por isso c alguem puder me indicar fico grato... :lol: Cidade:São Bernardo - SampaEstuda:Publicidade e PropagandaHobbie: Mulher, Surf, Breja e ouvir muito Hard CoreMsn: thiagalo@hotmail.comicq: 158392748Ae Wizard c mora em São caetano mano? é vizinho, nem sabia hehehe? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome:Bolívar AlencastroIdade:16Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop/modelagen: 1Cidade:Florianópolis - SCEstuda: 1° ano 2° grauHobbie: Skate , Musica , Festa e MulherMail : bolivar@reporter.com.bricq: 291122980

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Ivan GriloIdade: 17Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: web (2 anos) - photoshop (1 ano)Cidade: Itatiba - SPEstuda: 3º ano Ensino Médio (pretensão de cursar Desenho Industrial)Hobbie: Só Photoshop...Icq: 72748976

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Diogo AugustoIdade: 19Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 3 anosCidade: Rolândia / PREstuda: Univ. Tecnologia em Processamento de Dados (2º ano)Email: theft@imasters.com.br

hehehehe.. alem do Suissa q eh de Ponta Grossa, temos um parceiro de Rolandia!!!hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hobbie: Música (sou baterista de Heavy Metal Melódico - Helloween, Judas, Malmsteen, etc - há 6 anos.),

Yeahhhhh..sou batera tb.......faço cover do Lacuna Coil, manja???? gothic metal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Murilo "Algalord" PalomboIdade: 21Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 1 ano +-Cidade: São Bernado do Campo - SP (fala ai Tiagalo,Hyper e Wizard)Estuda: 4º ano Ciencias da Computação na Metodisney (sucks)Estado Civil: "Casado" (fala ai Invi)Hobbie: Musica. Toco bateria....metal melódico e progressivo rulesIcq: 24411616

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Murilo "Algalord" Palombo

Idade: 21

Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 1 ano +-

Cidade: São Bernado do Campo - SP (fala ai Tiagalo,Hyper e Wizard)

Estuda: 4º ano Ciencias da Computação na Metodisney (sucks)

Estado Civil: "Casado" (fala ai Invi)

Hobbie: Musica. Toco bateria....metal melódico e progressivo rules

Icq: 24411616

:D Yeah, men!

O mundo é dos bateristas!!!

Nóis é f...

Huhu!

aew cara, vamos trocar umas técnicas..

meu mail é gogoneto@bol.com.br.

Eu mantenho uma página na internet (é bem fuleba) sobre minhas aulas de bateria - Gogo batera.

Dê uma olhada lá.

Se você quiser ouvir a gente tocando (minha banda se chama eclipse) em um encontro de triciclos (teve mais de 15.000 pessoas), entre no endereço bem tosco (he,he,he) - Eclipse e veja duas músicas que eu coloquei lá. Só ñ sei se vai funcionar de prima. Se ñ funcionar, espere abrir o media player e aparecer o erro (ñ sei qual é), aí é só apertar o play e ouvir.

 

É isso aí!

Judas is the best!!!

AAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGG!!!!!!!

Foi mal.

Já voltei ao meu estado "normal"!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, parece que eu sou a mais velha em idade em compensação acho que a mais nova na área web/photoshop.Já vou avisando, não sou 'tia' de ninguém...heheheheheAlias: MistyIdade: 36 Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 3 meses na área de web, photoshop 10 dias... hehehehe, e 5 anos em publicidade.Cidade: SampaEstuda: Formada em Adm e Marketing e querendo tirar a certificação ICS Web Designer da Impacta.Estado Civil: "Casada" Hobbie: Agility, caminhar, lerIcq: Só trava, não tô usando.MSN: mistymell@hotmail.com (acabei de instalar, vamos ver se funciona)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal pensei em nos conhecermos melhor ( ui  :D ) e bolei esse eskeminha ai. Participem!Nome:Idade:Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop:Cidade:Estuda:E se pans, icq/msn:

Aí vai...Nome: Marcelo QueirozIdade: 35Tempo trabalhando na web/publicidade/photoshop: mais ou menos uns 3 anos, só que eu usava mais o corel. De vez em qdo faço alguns trabalhos pra jornais do interior e micro empresas... :D (Vamos dizer que é um serviço sem fins lucrativos!!!). Cidade: BHEstuda: Sou formado em Administração de Empresas com especialização em marketing e atualmente estou estudando comunicação visual.e-mail: mmail@globo.comApesar de pouco tempo de "casa" tenho apreciado bastante o trabalho de vcs nos desafios, contests e batalhas e tb gostaria tb de ler as opiniões de vcs qto aos meus trabalhos, pq aqui é como se fosse um ponto de referencia se eu estou melhorando , piorando,.... :D :D É isso aí..... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome:Márcia(vulgo punxgirl)Idade:abafa o caso!parece que sou a vovó daqui (23 aninhos!)Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop:2 anos (programação) photoshop 1 mês(retoques)Cidade:São Vicente-Litoral de sampaEstuda:NO! Já me formei!E se pans, icq/msn: 136291286 ou punxxgirrl@hotmail.com e nem preciso falar que meu estado civil é enrolada!o avatar já fala tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, parece que eu sou a mais velha em idade em compensação acho que a mais nova na área web/photoshop.

Já vou avisando, não sou 'tia' de ninguém...hehehehehe

 

Alias: Misty

Idade: 36

Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 3 meses na área de web, photoshop 10 dias... hehehehe, e 5 anos em publicidade.

Cidade: Sampa

Estuda: Formada em Adm e Marketing e querendo tirar a certificação ICS Web Designer da Impacta.

Estado Civil: "Casada"

Hobbie: Agility, caminhar, ler

Icq: Só trava, não tô usando.

MSN: mistymell@hotmail.com (acabei de instalar, vamos ver se funciona)

Salve salve.

Ninguém acha q você é titia, meu (hehehe).

Isso só quer dizer q você tem mais experiência.

 

Meu, eu estou estudando alguns livros sobre marketing, psicologia das cores e mensagem subliminar. Eu queria saber se você tem algum material q possa me passar ou q possa me indicar.

Eu adoro esta parte do marketing (msg. subliminar, psicologia das cores e outras.).

Será q você poderia me mandar alguma "cosita" p eu me aprimorar? :rolleyes:

 

Valeu!

 

Ah, o meu e-mail é gogoneto@bol.com.br.

 

Muito obrigado! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, parece que eu sou a mais velha em idade em compensação acho que a mais nova na área web/photoshop.

Já vou avisando, não sou 'tia' de ninguém...hehehehehe

 

Alias: Misty

Idade: 36

Tempo trabalhando com web/publicidade/photoshop: 3 meses na área de web, photoshop 10 dias... hehehehe, e 5 anos em publicidade.

Cidade: Sampa

Estuda: Formada em Adm e Marketing e querendo tirar a certificação ICS Web Designer da Impacta.

Estado Civil: "Casada"

Hobbie: Agility, caminhar, ler

Icq: Só trava, não tô usando.

MSN: mistymell@hotmail.com (acabei de instalar, vamos ver se funciona)

Salve salve.

Ninguém acha q você é titia, meu (hehehe).

Isso só quer dizer q você tem mais experiência.

 

Meu, eu estou estudando alguns livros sobre marketing, psicologia das cores e mensagem subliminar. Eu queria saber se você tem algum material q possa me passar ou q possa me indicar.

Eu adoro esta parte do marketing (msg. subliminar, psicologia das cores e outras.).

Será q você poderia me mandar alguma "cosita" p eu me aprimorar? :D

 

Valeu!

 

Ah, o meu e-mail é gogoneto@bol.com.br.

 

Muito obrigado! :D

misty, p/ mim tb!

 

sou estudante de PP e curto tudo isso :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.