GuiVBr 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Alguem ja usou.. oq acha.. nao necessariamente da 12000 mas da 8000 ou 6000... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 opa.. eu tenho a 12000U.. acho boa... dá pra trabalhar sussegado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Eu tenho a 12000U tb, mtooo boa, trabalha nela legal e sempre sobra ainda.Recomendo.Vou mover pra Hardware. Poste no lugar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Assim... Pra quem melhor perguntar c é boa c nao para quem as usa, mtas pessoas daqui nao vao em hardware....Mals .. mas acho que aqui seria o lugar certo para obter as melhores respostas sobre a mesa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 E já obteve. Deixei um pouquinho la. :) A mesa é boa sim, melhor q uma Genius. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2005 Ae kra, com certeza aqui no forum de hardware vai ser dificil achar alguma resposta pra isso aí, o melhor com certeza é deixar no forum de photo ou corel que é onde o pessoal usa isso ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites