d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Ae pessoal.. alguem saca como eh feito aquele efeito geralmente de texto.. q o texto da uma borrada lateralmente??Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigablogger 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Ae pessoal.. alguem saca como eh feito aquele efeito geralmente de texto.. q o texto da uma borrada lateralmente?? Valeu... Olha, não sei a que efeito de texto você se refere, mas os efeitos de texto (ou os objetos em geral), acabam ficando melhor com as suas coordenadas com valores "redondos", principalmente com as fontes pixel. Exemplo: ERRADO x = 15 // y = 27 CORRETO x = 10 // y = 20 Espero que tenha ajudado. Abraço. Acabei lendo melhor e vendo que a resposta que eu te dei não tem muito a ver com a sua pergunta, mas de volta a pergunta.. Você pode utilizar um texto feito em outro programa gráfico como o photoshop ou o fireworks, sendo que um está borrado e o outro não. Use um Motion tween, mas tb pode ser feito o movimento através de AS, aí a escolha é sua. Espero que seja essa a resposta que você está procurando. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 hum... você conhece a forma de se fazer por action? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigablogger 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 tem um exemplo bem fácil que eu posso te dar: põe isso no texto (já convertido em mc) onClipEvent(load) { _x = 20; _Y = 80; pos = 250; } onClipEvent(enterFrame) { _x = _x + (pos - _x)*.1; //acho que quanto maior o multiplicador mais lenta a animação fica. } tenho tb um exemplo de stop and go onClipEvent(load) { pos = 100; pos2 = 290; } onClipEvent(enterFrame) { if(_x<pos) { _x = _x + (pos-_x)*.15; } if(_x>pos-2) { _x = _x + (pos2-_x)*.3; } } vê se dá certo e posta awe. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 você tem em algum lugar um exemplo dessa 'borrada'? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites