Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabricioGomes

Manter na Application as Sessions

Recommended Posts

E ai galera... beleza?Estou tentando fazer o seguinte.No Global.asa eu crio um objeto Sessoes (Scripting.Dictionary) e no inicio da sessao eu adiciono o objeto Session a este objeto Sessoes e ao finalizar a sessao eu tiro ele.Numa pagina ASP eu listo todos os objetos, consigo listar as SessionId de cada objeto, porem nao consigo executar comandos como Contents (so aparece quando é da sessao do usuario... e o abandon aparece um erro de exceção...quem ja tentou fazer algo parecido...quero listar as sessoes ativas e poder derrubar (finalizar) a sessao de outro usuario.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem tentou fazer isso algum dia????

o que quero é numa página de administração poder derrubar ou terminar a sessão de um dos visitantes/usuários de um site....

ou se alguém souber como fazer isso no IIS ou algum programa que faça isso, me avisem..

Lembrando, não quero derrubar todos (IISRESET ou alterar o GLOBAL.ASA heheheh)

Value, ops :huh: , Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em passar os dados de online/offline para uma tabela em num BD?

Compartilhar este post

Link para o post

nao preciso controlar quem tá online e offline, mas sim derrubar a sessao de um determinado usuario... alguem nao conhece um programa externo/interno ao IIS que permita derrubar ou terminar a sessao de um usuario?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Uma idéia seria adicionar um Application contendo a SessionID que você quer derrubar e em todas as suas páginas .ASP você acrescentar essa verificação, se o SessionID dela estiver na Application você limpa todas as outras Sessions e "desloga" o usuário na marra. Isso levando em conta você estar usando uma página administrativa para escolher quem quer "derrubar".

Compartilhar este post

Link para o post

é, é uma das minhas idéias, inclusive até utilizando bd, o problema é se o cara nao atualizar as páginas, nao seria uma "derrubada instantânea" e sim somente quando ele atualizar ou terminar a sessao mesmo, pois o que preciso é terminar a sessao independente da acao do usuario, eu preciso derrubar um para permitir que outro acesse o site, mas o dificil é atualizar todas as páginas... nao tenho somente um site e sim uma aplicação distribuída para vários clientes...mas de qualquer forma valeu salgado....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.