silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Galera já estou com esse jogo e só posso dizer uma coisa... é ANIMAL !!!!! quem jogou o primeiro sabe do que eu estou falando. No segundo é tudo em 3D.... http://www.stronghold2.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T4®£³K_ 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 Feito em RPG maker???e eh 3D???me explike isso melhor se puder fazerggame de rpg makerem 3D u meu vai se me explica ae vei flowsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 Feito em RPG maker???ImpossívelExistem o Rpg make 3D mas duvido muito que faça issoe eh 3D???Pra min éme explike isso melhor se puder fazerggame de rpg makerem 3D u meu vai se me explica ae vei flowsssEsse jogo não foi feito pelo Silas_iEle jogou e esta dando sua opiniãoE é bom mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
S2N@NIS2 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Oi Pessoas.... Comprei o jogo a poco tempo... MAS ESTOU TOTALMENTE PERDIDA NAO SEI COMO SE JOGA NEM O Q TENHO Q FAZER..... MAS COMO FLARAM Q O JOGO EH MTO BOM COMPREI.... ALGUEM PODE ME AJUDAR DANDO DICAS OU ME EXPLICANDO MAIS OU MENOS O Q DEVO FAZER???? VALEW.... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites