Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Oi pessoal,estou com uma dúvida,eu fiz um menu dropdown no FW e agora quero exportar paro DW mas não tenho nem idéia de como fazer isso.Alguém pode me Ajudar??? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Olá, vou dar os passos básicos, conforme os problemas forem surgindo (se surgirem), você vai postando por aqui, ok?1) No menu (do FW) escolha File > Export2) Escolha a pasta onde quer salvar os arquivos3) Ainda na mesma janela, dê um nome para o arquivo a ser gerado.4) Na ComboBox "Salvar como", escolha a opção "Html and Images"5) Na ComboBox "Html", escolha a opção "Export Html File"6) Em Slices, "Export Slices"7) Nas checkboxes deixe "ticado" apenas as duas últimas8) Clique em Salvar9) Abra o DW10) Na barra "Insert", na guia "Common", você encontrará um botão com o ícone do FW, clique nele11) Surgirá uma janela com o título "Insert FireWorks html". Clique no botão Browse e navegue até encontrar o arquivo html gerado pelo FW no passo 812) Pronto, agora é só fazer os ajustes necessários (se for preciso!)Espero ter ajudado. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites