Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Oi pessoal,estou com uma dúvida,eu fiz um menu dropdown no FW e agora quero exportar paro DW mas não tenho nem idéia de como fazer isso.Alguém pode me Ajudar??? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 cara... é o seguinte...aki eu to usando as versoes mx dos dois programas.. pode ser que seja diferente em versoes anteriores...no fireworks você tem que exportar esse menu... mas nao somente como imagem...do lado direito, perto do botao fechar tem o botao QUICK EXPORT (é um botao que tem o simbolo do fireworks e uma setinha do lado apontando pra direita)dai voce clica la, depois no subitem DREAMEWAVER e depois no item EXPORT HTML...vao ser gerados 3 arquivos.... 1 html, 1 js e 1 gif.....beleza...dai no dreameweaver você faz o seguintevocê tem que apontar o cursor pra onde voce quer colocar o menu.. tipo a celula de uma tabela ou a layer....depois vai em INSERT (INSERIR) / INTERACTIVE IMAGES (IMAGENS INTERATIVAS) / FIREWORKS HTML Dai você aponta pra o arquivo html que voce exportou aquela hora no fireworks e beleza.....ele vai copiar o codigo dakeles arquivos pra sua pagina......posta ai pra ver se deu certo....falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites