Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

O que causa este erro?

Recommended Posts

simples, você digitou uma quantidade incorreta de valores pro campo, exemplo, sua tabela tem 3 campos, e você soh digitou o valor de 2, ou de 5, ou qualquer outro numero que nao eh 3, isso geralmente acontece quando exitem mtos campos na tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema.. mais eu coloquei ja o id..

 

vou colocao codigos para voces verem..

 

isso e meu primeiro codigo em php..

por isso paciencia comigo..

ehehhe

 

 

 

eu coloquei assim:

 

$sql = "INSERT INTO perfil_2006 (id_representante,nm_pessoa,nm_responsavel...) VALUES ('".$nm_pessoa."','".$nm_responsavel."'....)";

 

 

 

pode me dizer por que está aconteçendo esse erro?

 

Column count doesn't match value count at row 1

 

estou com o mesmo problema.. mais eu coloquei ja o id..

 

vou colocao codigos para voces verem..

 

isso e meu primeiro codigo em php..

por isso paciencia comigo..

ehehhe

 

 

 

eu coloquei assim:

 

$sql = "INSERT INTO perfil_2006 (id_representante,nm_pessoa,nm_responsavel...) VALUES ('".$nm_pessoa."','".$nm_responsavel."'....)";

 

 

 

pode me dizer por que está aconteçendo esse erro?

 

Column count doesn't match value count at row 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano, seu código realmente está assim?

[code$sql = "INSERT INTO perfil_2006 (id_representante,nm_pessoa,nm_responsavel...) VALUES ('".$nm_pessoa."','".$nm_responsavel."'....)";'[/code]ou por preguiça você colocou aquelas reticências ali?O número de campos antes do VALUES tem que ser igual ao número de campos depois.Cara eu to com o mesmo erro, so q a quantidade de campos eh a mesma antes de depois do value. eu estou usando uma tabela dentro do campo pra fazer uma pesquisa.

Luciano, seu código realmente está assim?[code$sql = "INSERT INTO perfil_2006 (id_representante,nm_pessoa,nm_responsavel...) VALUES ('".$nm_pessoa."','".$nm_responsavel."'....)";'[/code]

ou por preguiça você colocou aquelas reticências ali?O número de campos antes do VALUES tem que ser igual ao número de campos depois.

Cara eu to com o mesmo erro, so q a quantidade de campos eh a mesma antes de depois do value. eu estou usando uma tabela dentro do campo pra fazer uma pesquisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu indico vcs usarem a mesma sintaxe do UPDATE...

 

é simples, vejam o exemplo:

insert into cadastro set nome='$nome', idade='$idade', email='$email'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.