GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Como q eu coloco uma barra de rolagem em um HTM q vai abrir dentro de um iFrame! Mas não quero q a barra apareça em tds os HTM q forem abertos no iFrame, mas em um único! Essa eh minha pagina q ta em construção, mas deem uma olhada nela! Nos links q ja estao funcionando no iFrame não aparece barra (pq eu quero assim mesmo), mas quero q a barra de rolagem apareça somente na pagina Inicial (q está em branco)! Ta um poco longo mas acho q assim fica claro o q eu quero! Agradeço desde Jah! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 você quer que só tal página de barra de rolagem? se for isso uso scroll:auto;ou scrollbars:auto;um dos dois...só quando a pagina for muito grande a barra aparece.obs: coloque dentro da tag <iframe> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Vlw... mas isso eh o q eu não quero (hehehehe).... Pq algumas de minhas outras pagina são 1mm maior q o iFrame (q não quero alterar), por isso pedi um comando, ou sei la oq, q eu possa fazer uma barra no HTM q vai ser aberto no iFrame! Certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Não entendo muito do assunto, mas será que css não resolveria?Por exemplo, um iFrame baseado em uma css1 e o outro iFrame em uma css2?Não sei se estou falando bobagem, mas é uma idéia. Quem está acostumado a trabalhar com css por favor, confirme ou não esta idéia... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Seguinte,Css p/ criar barras em iframe, nunca vi, confesso, mas isso nao significa que nao exista!quanto ao sistema de auto citado pelo outroamigo ai...é o mais idicado mas vi que você citou que há paginas 1mm maior que o iframe, certo??entao, ou você arrume essas paginas ou você aumente o iframe... que acha??simples ou nao??...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites