Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarienePaz

Formulário em Flash...

Recommended Posts

Boa Tarde,

Conheço o Flash a algum tempo, desenvolvi alguns trabalhos e estou montando um site de artesanato para uma senhora :: ByGrace ::, decidimos montar um formulário para contato, mas confesso já ter visto vários tutoriais e tópicos do fórum, onde percebo que é necessário desenvolver algo com programação em ASP ou PHP. Mas eu não entendo nada sobre isso...gostari de saber se existe algo bem simplificado, onde o conteúdo do formulário fosse enviado para a caixa de email. Desde já agradeço...espero a ajuda de vcs! Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica...eu já conhecia a coluna. Realmente a parte de montagem eu sei...agora gostari que o formulário fosse enviado para a minha caixa de emal. Mas não sei desenvolver nenhum programa em ASP nem PHP. ME ajudem por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive vendo o tutorial, mas pelo que percebi ele precisa de um arquivo cgi é isso mesmo?! Pois é...o que eu gostaria mesmo de saber é se os dados enviados do formulário, podem ser mandados para uma caixa de email?! Se puderem me ajudar, desde já agradeço,Mariene

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.