Guerreiro 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Meu movie clipe está com um estop ok!Então eu quero que ele comece; para isto coloco a ação MOUSEUP, ou então MOUSEDOWN...ai no frame que determinei ele vai dar um stop.Como faço para ele voltar a executar normalmente indo para o próximo frame?Mais isto só pode acontecer quando o mouse sair decima do filme; como um botão quando se coloca (rollout).Tem como eu fazer isto no MOVIE?OBRIGADO! UM ABRAÇO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 gotoAndPlay não resolve? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 pra você fazer isso crie um botão (do mesmo tamanho que o movieclip), aplique alpha=0 pra ele ficar invisível. Ai você coloca a ação no botao... on (rollOut) { _root.movieclip.gotoAndPlay(número do frame) } É isso aí... falow!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites