marcoshac 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 Ola Pessoal, eu sei que muito ja foi discutido sobre o "quanto cobrar por site"... Mas minha duvida eh com relacao ao contrato de manutencao. Quanto cobrar?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Notem que nem todos os clientes necessitam de atualizacoes mensais ou semainais.... Entao, gostaria de saber como voces fazem, tipo se cada um tem uma tabela padrao, se eh por tipo de tecnologia envolvida, sei lah.... Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 normalmente cobra-se por hora de serviço trabalhada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 Mas cobra-se por hora trabalhada ate na manutencao??Mas e para os cliente que querem atualizar o site periodicamente, nao seria mais interessante dizer pra ele: "taxa de manutencao , que inclui X Y Z por din din reais"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marketologo 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 marcoshac,também estou diante desta situação. Estou pra fechar um projeto pra desenvolver o site de uma loja de som, porém não sei quanto cobrar por mes do cliente na manutenção. As atuallizações irão ser do tipo inserção de banner de novos produtos, promoções. Irei estipular com o cliente um numero x de atualizações que ele terá direito por mês... Pessoal, dêem dicas pra gente... valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites