Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

otaviohm

Logo o.O

Recommended Posts

ae galera !! =/ ... tipo . preciso de umj logo pra um site de SAMBA .. na verdade seria um POrtal do Samba :blink: preciso de Ideias .. pq nao ssei como fazer ... e nem tenho ideia de como começar a fazer...o nome eh RAIZ DO SAMBA ... e o cara qr ele como se fosse uma Bandeira !me ajudem ae =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pera ae! .. O kra quer uma bandeira? Mas ele naum pediu pra você fazer?

É um portal popular ou mais elitizado??

Você poderia trabalhar com verde e azul... vermelho e verde tbm.. poderia usar essas cores em tons mais opacos...

EM relação a tipografia.. não pode ser nada classica, nada erudita, ou seja, procure usar fontes sem serifa, um pouco pesada principalmente pra palavra SAMBA

Agora vamos pensar na ilustração...

Se for um site bem popular... tente colocar alguma ilustração.. de uma mulata, de um sambista com um pandeiro (por exemplo).. uma ilustração meio comica, caricaturada.. isso você pode conseguir com algum ilustrador , desenhista, cartoonista...

Bom.. se for um site mais elitizado, mais sério você fazer uma coisa q ficaria legal pegar um cavaquinho.. traçar soh as linhas dele... deixar ele meio sem uma parte.. com as linhas um pouco "sujas" corroidas.. pra dar a ideia de raiz, de coisa antiga... algo sutil...

Você pode tbm fazer isso com um pandeiro...

Ultima dica: Use o corel, o freehand ou o illustrator pra criar marca, não use degradê, chanfro, entalhe, use cores acessíveis; nada de "pantone mega hyper azul esverdeado cromado (ehhehehe)"...

É isso... pense no espacejamento das fontes tbm...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a esta boa alma, pela aula de criação que nos deu.

<{POST_SNAPBACK}>

Fala leandro, agradeço o elogio, de vez em quando bate uma inspiração meia boca, mas isso foi uma fagulha apenas... to longe de ser criativo :D

O pessoal que trabalha de forma profissional com este tipo de coisa tem uma imaginação tão fértil que a principio eu ficava meio chocado... hehaeauehi...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb fico chocado com um cara lá da agência que trava toda a minha criatividade, eu crio aquele anúncio que dá vontade de chorar de emoção e ele vem e me diz, o cliente gostou da minha sugestão, (anuncio amarelo hepatite com letras em vermelho raivoso), aí eu fico raivoso e vou pra cozinha tomar um café.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.