_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 ai galera sumi mas to voltando:é o seguinte como faço para um site não pode ser salvo e não poder ser editado no front page?pois ja vi em um site que não dava essas opções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 :ph34r: E aew, cara.beleza?Olha, até onde sei, isso é java!Procure por scripts de java e programas que fazem marca d'água em fotos, como o.....Caraca....Blind alguma coisa (ñ lembro o nome).Mais, cara, ñ faz isso ñ. É tão chato e trabalhoso q nem vale a pena!Fui! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 :ph34r: E aew, cara.beleza?Olha, até onde sei, isso é java!Procure por scripts de java e programas que fazem marca d'água em fotos, como o.....Caraca....Blind alguma coisa (ñ lembro o nome).Mais, cara, ñ faz isso ñ. É tão chato e trabalhoso q nem vale a pena!Fui! :D será que não vale a pena?o site que tinha tudo isso ta bloqueado pelo kit.net ai não daria para te mostrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Eu acho q ñ vale ñ.Parece desleixo c os outros! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 eu acho muito dificil alguem fazer isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Clique AQUI e, no site, clique em "ScriptsDicas" no menu da direita, e depois em "OnCopyright". Valeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Seguinte,Sem rodeiso, faça seu site em flash, pronto.. quero ver quem vai conseguir pegar um arquivo em swf e ver o codigo fonte?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites