thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Então galera criamos um sub-forum destinado a publicação de tutoriais feitos por nós e para nós.Façam seu tutorial e postem aqui e ajudem a esclarecer a duvida dos outros porque com certeza alguém já esclareceu a sua um dia.Não tem restrições quanto ao tema, só não fugindo do principal aqui que é Flash & ActionScript.Uma regra é que você tenha uma URL sua pra guardar o seu tutorial, que deve estar um formato HTML, conter os arquivos de exemplo pra download e seria legal conter os downloads dos programas se os mesmos possuirem uma versão Demo ou Trial oferecida pelo desenvolvedor.Se caso tiverem problema para guardar o tutorial em algum lugar me avisem que eu tenho um espaço legal pra isso.Abraços Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidwilliam 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Ótima idéia sua Thebike!Agora nós temos mais uma área dentro do fórum pra desenvolver nossos talentos. Nossa que palavras bonitas...Valeu cara e qualquer dia desses vou vê se ponho no ar uns tutoriais legais.Té mais :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanda Maximoff 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Massa! =) Boa idéia!!Vou fikar soh esperando os tutos =)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites