Dedezao 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 E ae , eu queria saber se algum de vcs podem me ajudar a fazer uma ferramenta de busca no meu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 Em que linguagem? Com suporte a banco de dados? Se sim qual banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedezao 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 O banco de dados é o access. Eu quero um bem simples mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=518&cc=104 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedezao 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Valew pela ajuda !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedezao 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Se liga , eu so nao entendi um coisa ,Quais sao os campos que eu tenho q colokar na tabela , eu nao entendi isso .. nao sei oq colokar no access !!! E se souber aonde tem pra fazer cadastro tbm pelo site me avisa ..Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Você é que vai definir quais os campos ele deve procurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites