carmolim 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 dæ??eu já criei 2 botões o "on" e o "off", e qu queria saber oque eu tenho que fazer para que quando eu apertasse o botão off, o som parace e quando eu apertasse o botão on o som continuace desde o inicio...conto com a ajuda de vocÊs....valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Aee cara, é o seguinte... no botão stop você coloca a seguinte ação: on (release) { stopAllSounds() } e no botão Play: on (release) { gotoAndPlay (número do frame em que está o som) } Outra alternativa é criar uma função na qual toca o som...mas isso só altera o botão "Play", pois o "Stop" fica com aquela action mesmo (stopAllSounds)... A função que é colocada no frame1 da timeline principal fica assim: function tocar (sound) { stopAllSounds // para parar qualquer som que estiver em execução quando o botão for clicado som = new Sound() som.attachSound(sound) } Ai no botão "Play" você coloca a seguinte action: on (release) { tocar("nome do som na library") } É isso ae... falow!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 o problema é que o botão esta dentro de um .swf, que puxa um outro .swf externo, e quando eu aperto o play some o swf externo e volta em seguida como se fosse uma piscada....como eu posso resolver isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites