caezar 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 Amigos,Tenho uma HP Laser Color e gostaria de criar em uma das maquinas da rede um servidor de impressão que me disponibilizasse relatórios de impressão e permissões a usuários!Alguem conhece algo para me ajudar?Trabalho com Windows XP e a Rede é a Novell. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaé 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 Amigos, Tenho uma HP Laser Color e gostaria de criar em uma das maquinas da rede um servidor de impressão que me disponibilizasse relatórios de impressão e permissões a usuários! Alguem conhece algo para me ajudar? Trabalho com Windows XP e a Rede é a Novell. <{POST_SNAPBACK}> Existem difersas formas, uma delas eh dar permissão de usuários no compartilhamento da impressão, para dar permissão aos usuários. E para gerar um relatório e impressão, ponha um programa SPY, e configure-o para gerar relatórios de tudo que for impresso na máquina. Mais como eu disse, existem outras formas de ser feito isto, porém esta é bem simples e fácil de fazer!!! Abraços !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 Amigos, Tenho uma HP Laser Color e gostaria de criar em uma das maquinas da rede um servidor de impressão que me disponibilizasse relatórios de impressão e permissões a usuários! Alguem conhece algo para me ajudar? Trabalho com Windows XP e a Rede é a Novell. <{POST_SNAPBACK}> Existem difersas formas, uma delas eh dar permissão de usuários no compartilhamento da impressão, para dar permissão aos usuários. E para gerar um relatório e impressão, ponha um programa SPY, e configure-o para gerar relatórios de tudo que for impresso na máquina. Mais como eu disse, existem outras formas de ser feito isto, porém esta é bem simples e fácil de fazer!!! Abraços !!! <{POST_SNAPBACK}> Voce poderia me ajudar com essa forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Compartilha a impressora no computador que está instalado ela e nas máquinas você entra no "adicionar impressora" e escolhe a impressora compartilhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites