Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Colocando um olho numa imagem!!

Recommended Posts

Aê povo de Deus...Tô tentando colocar um olho numa imagem mas num tá ficando perfeito... que nem no avatar do Graffo por exemplo... o recorte fica muito duro... o pior que não sei como recortar de um jeito melhor.... fica sempre meio que um circulo envolta do olho...Que m*****... :( Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de fussar no blending mode sacô? Sei lá tenta um blur para suavisar, tem de ir mexendo que uma hora sai.. é dificil falar algo sem ver a imagem..... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de fussar no blending mode sacô? Sei lá tenta um blur para suavisar, tem de ir mexendo que uma hora sai.. é dificil falar algo sem ver a imagem..... :(

Por exemplo, tipo o avatar do Graffo ou do Felipe de Paula.

Compartilhar este post

Link para o post

Blending mode cara....se pega o olho e coloca ele na medida certa para q caiba dentro do lugar da outra img ai com os blending mode você ve qual fica melhor...ou sinaum diminui a opacidade...altera a ordem das camadas....vai fuçando nessa linha de raciocínio saca[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... me surpreendo com a atenção de vezes... participo de muitos foruns e listas e posso dizer que essa é que me dá mais gosto de acessar todos os dias....

Sério mesmo.

Já aprendi tanta coisa só com as dicas da galera...

Dá uma olhada no olho que fiz...

Imagem Postada

usei mesmo o feather, na blending options eu tirei o canal verde e diminui a opacidade dos outros um pouco. Dei uns ajustes de saturação no olho e escureci um pouco as partes mais claras.... o fundo é só um ruído... a ideia era fazer com que o olho parecesse sair de uma televisão fora do ar... como comecei fazendo tudo verde ficou verde mesmo!!

Valeu aê!!!

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça esse TUTO mas substitua a paisagem no fundo pelo olho.Falow

Shoow esse tuto em Rapaz.... !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou Show esse zoião ai também Rapaz!!!!!!!Nóis aqui é tuto brodi sacô !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça esse TUTO mas substitua a paisagem no fundo pelo olho.Falow

Shoow esse tuto em Rapaz.... !!!!!
Tb achei!!Freemind tá de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.