Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

dizer atraves da string de conexão

Recommended Posts

a minha string de conexão com o banco de dados estava assim

"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & App.Path & "\banco_simulado.mdb;Persist Security Info=False"

mais agora eu coloquei senha no banco e está dando erro ai !!! eu sei que eu tenho que dizer ali quel é a senha do banco mais num sei como !!alguem saberia como ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente desta forma:

"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & App.Path & "\banco_simulado.mdb;Password=Senha;Persist Security Info=False"

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim:

"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _           "Data Source=" & App.Path &"\SeuBD.MDB;Jet " & _           "OLEDB:Database Password=senha;"

Compartilhar este post

Link para o post

tentei desse jeito que você falou e agora o erro foi muito estranho é assim :"Could not find installable ISAM "

Compartilhar este post

Link para o post

ou brigadaumm !! mais deixa eu te fazer uma pergunta !!! pra funcionar o meu programa tem que ter na makina do usuário esse negocio tb ???? pq dai se eu instalar isso na makina do cara e ele num tiver isso e o programa num funcionar é fogo né !!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu fui baixar o tal do MCDA e tinha varios links diferentes !! muitos mesmo e tentei escolher um la que tivesse a ver com o meu sistema operacional mais depois de instalar fix tudo direitinho !! restartei a makina e tudo mais continuou dando mesmo erro !! você axa que foi pq eu instalei o negocio errado ?? é pq tinham varios links e num axei nenhum escrito ISAM ...

Compartilhar este post

Link para o post

aee sem querer ser xato mais instalei direitinho com o link que você me passou e continua dando o mesmo erro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

aee sem querer ser xato mais instalei direitinho com o link que você me passou e continua dando  o mesmo erro !!!

<{POST_SNAPBACK}>

Faltam as aspas ("") na especificação da senha:

Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=caminho;Jet OLEDB:Database Password="senha";
Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.