Tempter 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 Pessoal, eu estou com um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.Rescentemente mudei de emprego e agora estou numa empresa que tem restrição de acesso para com a internet, funciona mais ou menos deste jeito :7h00 as 8h30 - Internet Full, liberada para qualquer site, qualquer um mesmo.8h30 as 12h00 - Só recebe email via outlook e entra em alguns sites que o proxy na barra , alguns poucos, uns 20, entre eles www.google.com , www.itau.com.br e tal.12h00 as 13h30 - Internet Full, liberada para qualquer site, qualquer um mesmo.13h30 em diante - sem internet de novo, só aoguns sites... mas o email via outlook (pop3) funciona numa boa.Eu queria saber se há como burlar isso, com programa (eu tenho direito de instalar o que quiser, perfeil ADM mesmo) , ou sei lá...alguem tem alguma idéia ?até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 alguem sabe o que posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaé 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 qual o sistema operacional que está no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Não sei,, mas acredito que seja win 2000, teria como eu descobrir ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Você já tentou mudar o proxy? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites