Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dbittar

Windoow e Linux no mesmo HD

Recommended Posts

E ai galera...Minha dúvida é a seguinte...Tenho o Windows XP instalado....., meu HD só tem uma partiçãoQuero particionar o meu HD sem ter que formata-lo... ja tentei com o FIPS, mais não deu certo....Preciso particionar , para instalar o Linux....na outra partição..essa é a minha dúvida....Me dêem uma força....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas distribuicoes como o kurumin, knoppix, kalango permitem q você rode linux direto do cd, mas se você quer instalar o linux nao precisa formatar o hd para particiona-lo, so e recomendavel que desfragmente ele para nao perder os arquivospara particionar no win xp da para ir em Painel de Controle/Ferramentas Adminstrativas / Gerenciamento do computador

Compartilhar este post

Link para o post

kra , primeiro valeu pela força.;

jFiz o que você disse , cheguei até gerenciamento do computador, mais fiquei meio perdido , não sei como devo seguir.....sou leigo....

se você puder detalhar , acho que seria melhor , pois estou com medo de perder tudo que esta no disco...

valeu a força....

[

quote=EwE,May 18 2005, 10:58 PM]

Algumas distribuicoes como o kurumin, knoppix, kalango permitem q você rode linux direto do cd, mas se você quer instalar o linux nao precisa formatar o hd para particiona-lo, so e recomendavel que desfragmente ele para nao perder os arquivos

para particionar no win xp da para ir em Painel de Controle/Ferramentas Adminstrativas / Gerenciamento do computador

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.