dbittar 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 E ai galera...Minha dúvida é a seguinte...Tenho o Windows XP instalado....., meu HD só tem uma partiçãoQuero particionar o meu HD sem ter que formata-lo... ja tentei com o FIPS, mais não deu certo....Preciso particionar , para instalar o Linux....na outra partição..essa é a minha dúvida....Me dêem uma força.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Algumas distribuicoes como o kurumin, knoppix, kalango permitem q você rode linux direto do cd, mas se você quer instalar o linux nao precisa formatar o hd para particiona-lo, so e recomendavel que desfragmente ele para nao perder os arquivospara particionar no win xp da para ir em Painel de Controle/Ferramentas Adminstrativas / Gerenciamento do computador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbittar 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2005 kra , primeiro valeu pela força.; jFiz o que você disse , cheguei até gerenciamento do computador, mais fiquei meio perdido , não sei como devo seguir.....sou leigo.... se você puder detalhar , acho que seria melhor , pois estou com medo de perder tudo que esta no disco... valeu a força.... [ quote=EwE,May 18 2005, 10:58 PM] Algumas distribuicoes como o kurumin, knoppix, kalango permitem q você rode linux direto do cd, mas se você quer instalar o linux nao precisa formatar o hd para particiona-lo, so e recomendavel que desfragmente ele para nao perder os arquivos para particionar no win xp da para ir em Painel de Controle/Ferramentas Adminstrativas / Gerenciamento do computador <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites