Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

virgilioUSA

Qual comprar? cruel!

Recommended Posts

Ola pessoal! Eu tenho um pioneer dvd-rw que comprei quando comecou a aparecer, paguei uns U$550,00, agora se acha aqui por 129,00, mas o problema e que o meu comecou a dar pau, quando coloco un disco , tanto faz dvd-r ou cd-r, a luz verde acende e apaga e as vezes fica rodando sem parar como se estivesse carregando ou checando para ver se tem disco dentro, minha pergunta e a seguinte:

 

estes dvd tem concerto?

qual o melhor, sony ou pioneer?

Qual deles comprar?

Alguem me recomenda? Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos sao bons. Tenho um da pionner 107D. Nunca deu problema, grava qualquer dvd e roda em qualquer dvd player domestico.Seu problema pode ser resolvido levando a qualquer assistencia tecnica pionner. Porem se quizer arrumar. Faca o seguinteOBS:você deve ter multimetro+amperimetro+solda+chave de fenda+pulseira anti-estaticaPrimeiro vamos ver a parte de software1-Teste seu gravador em outros computadores, pois pode ser seu windows,cabo placa mae ou qualquer outro problema.2-Atualize seu firmware.Tenha em mente que as midias de dvds as vezes nao funcionam em alguns gravadores(compatibilidade), para isto entre no site da pionner e atualize seu firmware.O meu sempre deixo no ultimo firmware.3-Se nao resolver [e o gravador mesmo.Entao siga as instrucoes abaixo corretamenteAbra-o o dvd e coloque um cd com o aparelho aberto.verique se o cd esta rodando corretamente(sem enroscar) e se o laser esta deslizando tambem sem enroscar. Teste os capacitores,resistores com o multimetro e verifique se eles estao com a capacitancia e resistencia corretas. Teste os fios com o amperimetro ou com o multimetro. Teste as placas tambem. para maiores informacoes..basta perguntar<Eng.Comp Andrei Hirata>www.electrolabs.jtweb.com.brwww.animesdvd.jtweb.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.