Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Faixa de CEP

Recommended Posts

Na fapesp, eu coloquei um CEP de SC e deixe SP e na hora de registrar-se, ele alertou que o CEP não estava de acordo com o Estado.O que parece é que eles tem alguma faixa de CEP, tipo:SP - de 020 a 030SC - de 855 a 888E assim verificam o CEP por estado, cadas estado deve ter um prefixo talves...Enfim, alguem sabe como aquilo é feito, e se tiver alguma faixa de CEP para postar ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o correio vende estes cep todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá mkboy,

Não é necessário comprar o DNE dos Correios para conseguir fazer esse tipo de comparação. Desenvolvemos aqui na empresa uma aplicação em PHP que faz a mesma coisa, diante de um CEP digitado o aplicativo localiza de qual estado ele é. Basta você pegar as faixas de CEP de todos os estados e verificar em qual delas o CEP digitado está contido.

Um abraço

Na fapesp, eu coloquei um CEP de SC e deixe SP e na hora de registrar-se, ele alertou que o CEP não estava de acordo com o Estado.

O que parece é que eles tem alguma faixa de CEP, tipo:

SP - de 020 a 030

SC - de 855 a 888

E assim verificam o CEP por estado, cadas estado deve ter um prefixo talves...

Enfim, alguem sabe como aquilo é feito, e se tiver alguma faixa de CEP para postar ae!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente existe um link que eu coloquei, caso o link esteja quebrado (pois não lembro da URL), me avisem que disponibilizarei um outro....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.