Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Tava suspeitando ja, pelo nome... :) cara, seja bem vindo ao forum, o pessoal aqui é tudo gente boa.vou pindurar pra você, depois se quiser eu tiro... ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, tamos na espera então....um tema sempre que o pessoal tem duvida, é puxar um .txt, uma pagina .html, pode ser uma ideia pra você fazer algo... :huh: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Falai cara beleza... parabéns pela coluna show de bola..

- Bom eu tenho essa dúvida um tempinho e ainda nao achei, uma explicação sobre o assunto .. é + ou - como o topico "REPORTAR" pindurado aqui tb.....

mas o que gostaria de saber mesmo é como fazer, com o que por exemplo. vou clicar no link "contato" do meu site, ai vai garregar beleza.. com os dados, mas quando eu clicar em outro botão por exemplo "portfolio", a animação do "contato" volte e sim depois carregue a do "portfolio"..

Acho que bastante gente tem essa dúvida...

se ja tiver alguma explicação aqui no forum me desculpem ... mas olhei o forum todo e não achei ....

bom é isso abraço. E mais uma vez parabéns..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Andrê, tudo bem ??? Como você mesmo disse sua intenção é ter alguns temas para a area designer com o flash !!! Com certeza muitas pessoas tem dúvidas em coisas bobas, q facilmente são feitas rapidamente no Fireworks ou PS, porem no Flash por não saberem usar as ferramentas corretamente não chegam ao resultado desejado e tb alguns limitação do programa pra essa area não ajudam muito. Não sei citar algum tema em especifico, mas dicas como criar uma esfera, alguns efeitos de degrades, entalhe, sombras, usar PNG com transparencia, efeitos de profundida/perspectivas usando mascaras ... acho q coisas assim ajudariam muitos iniciantes ou pessoas q por terem um senso logico limitado ou mesmo pela famosa mania de nunca olhar o HELP e procurar um tuto pronto deixam de aprender coisas basicas no Flash ......... sei lá, foi apenas uma opinião pode ser util se tiver alguma ideia eu posto aqui !!! Abraçosssssssssssss !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá André, eu acho que seria legal uma coluna falando sobre mascaras, mas não tipo, uma bola mascarar um quadrado, um uma faixa mascarar uma imagem, e sim efeitos bonitos que a gente vê por aí, por exemplo nos sites promocionais da TIM, acho que falta uma abordagem mais avançada para mascaras, todo mundo tem o costume de dizer "ahh, mascara é facil", e é, agora fazer algo de bom gosto com mascara, achoq ue não é tão facil assim...claro que muito vai da criatividade de cada um, mas acho que como só vejo topicos muito basicos sobre o que se pode fazer com mascara, sinto uma certa limitação em relação a isso....limitação minha....e achoq ue um topico abordando efeitos realmente bonitos e mostrando como os fazer, seria um ótima fonte de inspiração.bom...fica ae minha sugestãoAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

ASR, AMFPHP, TWEEN PROTOTYPES

<Ahhhhhhh, ia me esquecendo>

"COMO TRABALHAR COM SOM" pela mor de Deus :P

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a poco tempo a mexer com o flash gostaria de começar a aprender a mexer com a parte de jogos .. porque é essa minha real intenção, procurei muito sobre isso mais as informações sao muito poucas sobre este assunto

Compartilhar este post

Link para o post

cara...acho que seria bom demonstrar alguns recursos escondidos como traçar bitmap e trocar bitmap...utilidade pratica destes recursos, tb seria bacana acabar com este papo sobreos limites do flash na ediçao de imagens...até porque entre uma foto e um vetor, em nome da campnha do menor peso possível em um arquivo,1000x um desenho vetorial criado no proprio flash...é pura maluquice criar um botao aqua no fireworks e importar o png se isso é muito mais fácil no flash...bem ...pelo menos estas foram as primeiras surras que levei do flash...já melhorei um pouco...mas em se tratando de flash a gente sempre aguenta mais umas pancadas...

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

rapaiz... eu sou iniciante em flash... e eu estou desesperado atraz de como usar aquelas expressoes matematicas que dao um efeito muito legal no tween...

até tem uma matéria no imaster... mas confesso que nao consegui aprender muito com ela....

---

outra coisa que eu acho que muita gente (eu?) quer usar mas nao sabe é aquele esqueminha de transição... por exemplo, você clica em um item do menu, dai uma parte desaparece, a outra gira... etc... (um exemplo melhor http://www.templatemonster.com/flash-templates/8699.html) acho muito interessante isso mas nao sei nem por onde começar...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Faz alguma matéria ensinando a fazer esse efeito de revista (www.cpm22.com.br ou www.jotaquest.com.br), o único código aberto que encontrei até agora foi aquele do Ponto Flash, mesmo assim é só o arquivo pronto, gostaria de mais explicações sobre o efeito...

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Faz alguma matéria ensinando a fazer esse efeito de revista (www.cpm22.com.br ou www.jotaquest.com.br), o único código aberto que encontrei até agora foi aquele do Ponto Flash, mesmo assim é só o arquivo pronto, gostaria de mais explicações sobre o efeito...

Vlw!

<{POST_SNAPBACK}>

Dê uma lida neste topico (quelquer coisa, ve la na area de titoriais).

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=115180

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

algo voltado para iniciantes do inciante tambem seria legal... algo do tipo como construir um banner clicavel no flash...

Compartilhar este post

Link para o post

algo voltado para iniciantes do inciante tambem seria legal... algo do tipo como construir um banner clicavel no flash...

<{POST_SNAPBACK}>

Bom Marcelo, ja te expliquei lá naquele seu post. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.