Rammstein 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Bom Pessoal eu tenho esse código aqui pra fazer o preloader ele funciona normal, mas ñ sei como colcoar a porcentagem que ele carrega. Não sei como fazer pra colcoar a porcentagem de acordo com o que vai carregando. Olha o código: onClipEvent (load) { total = _parent.getBytesTotal(); _parent.stop(); barra._xscale = 0; } onClipEvent (enterFrame) { loaded = _parent.getBytesLoaded(); pct = Math.floor((loaded/total)*100); barra._xscale = pct; if (pct == 100) { _parent.nextFrame(); } pct = pct add "%"; } *Lembrando: está funcionado a "barra" está está funcionando, eu gostaria que aparecesse a porcentagem. ____________ Ah eu outra pergunta alguem aki sabe como que faz pra um preloader ir carregando só que preenchendo uma figura que eu queira??? tipo vai carregando ele ele vai preenchendo o logo ou a figura. Olha o exemplo. Site: SPRhttp://www.spr.ppg.br/ Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio Torres 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Coloque isso no primeiro frame: porcentaje = int((getBytesLoaded()/getBytesTotal())*100);barra._width = (borde._width*porcentaje)/100;cargados = int(getBytesLoaded()/1024);total = int(getBytesTotal()/1024);if (cargados == total) { gotoAndPlay ("intro", 1);} else { gotoAndPlay (1);} quanto a preencher a figura é só usar máscara. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites