rafa-martin 2 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 pessoal estou com problemão.estou tentando acessar remotamente outro computador através do vnc. e não consigo conectar somente com esse computador. aí estive pesquisando a possível causa do problema. e pelo que vi, é que eu não consigo conecetar remotamente nesse computador porque as portas do seu modem estão fechadas. como eu faço para abri - las?obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 eu utilizo o ultravnc aki no trampo... pra mim conecta, as portas 5800 e 5900 tem que estar abertas... o maior problema pra conecta são: O firewall do winxp estiver habilitado; O norton internet security tiver habilitado; Desabilitando eles e consigo conectar... Se existir algum tpow de firewall bloqueando essas portas, de uma verificada... Sorte ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Opa, o modem não tem controle de portas e sim firewall, faz o que o Aliado aí disse.Isso aí é modem dial ou modem ADSL??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites