luizfs 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Minha dúvida é a seguinte.... preciso inserir algumas fotos no meu site, mas queria colocar elas em tamanho menor e qdo as pessoas clicarem, ela abrir em pop-up no tamanho real da imagem(por ex: 800 x 500). Não em blank e qq outra opção assim, mas quero abrir elas só com a imagem e sem barra de ferramentas e etc. Só a figura em tamanho maior.Queria saber se consigo fazer isso pelo Dreamweaver....Se alguém tiver paciencia e me explicar, ficarei muito grato.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Sim, você pode usar o processo em lote do Fireworks para criar as imagens em miniatura. E utilizar o comportamento (behavior) Open browser window, com ele você pode especificar se deve ou não aparecer barras de rolagem, barras de ferramentas, barra de status entre outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizfs 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Sim, você pode usar o processo em lote do Fireworks para criar as imagens em miniatura. E utilizar o comportamento (behavior) Open browser window, com ele você pode especificar se deve ou não aparecer barras de rolagem, barras de ferramentas, barra de status entre outros. <{POST_SNAPBACK}> Douglas, sou muito leigo em web....to me virando sozinho no dreamweaver, nunca tinha mexido nele antes... Esse lote do Fireworks é dentro do DW? Eu já tinha visto você responder sobre o Open Browser WIndow, mas não sei oq é isso. Se puder me ajudar, ou senão me indique algum tutorial. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Open Browser window - http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=108041 O processo em lote você pode achar conteúdo no site do iMasters na área de Fireworks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizfs 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Open Browser window - http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=108041 O processo em lote você pode achar conteúdo no site do iMasters na área de Fireworks. <{POST_SNAPBACK}> Valeu Douglas! Deu tudo certo aqui. até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites