Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alo

cadastro com opção editar protegido

Recommended Posts

Galera, bom dia!Preciso de um sisteminha de cadastro em ASP onde as opções excluir e alterar sejam protegidas por senha individualmente... Caso ninguém possa me ajudar gratuitamente, proponho uma gratificação ..nem que seja R$ 10,00 :-))EX:Itens da tabela: Nome, Apelido, Endereço, Cidade, Estado, CEP, Telefone, Celular, E-mail, Moto, Ano, Placa, Renavam, Habilitação, Contato de Urgência, Medicamento alérgico, Comentários e Usuário/Senha.O que eu preciso é dos formulários de consulta, inclusão do cadastro, exclusão e alteração ...Mas o "formulário de exclusão" só poderia ficar disponível para o Administrador e a opção "Alteração" só funcionaria mediante Usuário e Senha para que os outros cadastrados não alterem os cadastros alheios.Quem puder me ajudar eu agradeço muito e se for o caso proponho uma gratificação a combinar!E-mail para contato: daniel@irmandade.com.brAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que façamos o sistema? 10reais? Vai ser dificil.Mas se você quiser fazer....Crie na sua tabela um campo informando se o usuário é Administrador ou Usuario. E faça isso:If Session("Tipo") = "Adm" ThenMostra o botão.ElseNão mostra o botão.End IfVocê não vai achar programador que faça isso de graça pro ce. E nem por 10 reais para fazer esse sistema. Acho que não rola. Vai pra mais de 50. Se você achar alguem, parabens. E cuidado, pode ter alguma coisa por traz. Como o cara não ter muita experiencia e fazer um sistema lento cheio de porblemas. Dica de amigo. Se precisar de mais alguma coisa posta ai.Não ache que fui grosso, só dei uma dica. Eu tenho experiencia de 4, 5 anos em ASP. E já vi muito disso.Abraços brother.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.