Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alinekelly

Cartões de Crédito On-Line

Recommended Posts

Olá GaleraÉ o seguinte, trabalho em uma loja virtual, hoje quando recebemos o cartão de crédito do cliente, digitamos na maquineta (igual aquelas que tem nas lojas). Só que acabamos tendo algumas percas, pois o cartão de crédito as vezes não autoriza , e muitas vezes o cliente esta no exterior, até ele informar outro cartão de crédito, acaba-se perdendo. Algumas lojs, principalmente no exterior, trabalham com a autorização on-line, ou seja, na hora que o cliente esta fazendo a compra ele já sabe se o cartão autorizou. Alguem sabe como isso funciona? Alguem conhece algum código ou empresa tercerizada. Até já vi algumas empresas, mas achei a taxa administartiva muito alta, R$0,90 por transação. Gracias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maurohpg se você tem uma explicação pra isso e se puder compartilhar conosco fique a vontade de usar o espaço do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte não sei se estou certo!

Mais a Locaweb tem um serviço de suporte a cartões, basta assinar com eles e eles te dão suporte aos cartões.

http://site.locaweb.com.br/assinaturas/com..._eletronico.asp

não queria colocar isso pra todo mundo ver pq vão pensar que estou fazendo propaganda e não tem haver com ASP. Tanto é que eles não dão suporte a loja virtual que você fizer ou usar por ai e sim pelos meios de pagamento!

Dê uma olhava pois a Locaweb tem uma parceria técnica com as empresas de cartões!

Me desculpe se não tiver muito a ver com o que você queria saber!

Marioufpa só queria rsponder no msn por motivos que não sei se estou fazendo propaganda para eles aqui no forum.

Qualquer coisa desconsidere esse post.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

A Locaweb dá suporte a alguns meios de pagamento de bancos e administradoras de cartão de crédito... na verdade eles te cobram R$60,00 por mês (além do plano de hospedagem) para utilizar Dlls que os bancos fornecem de graça.A parte buracrática de contato e aprovação com as administradoras deve ser feita pelo próprio lojista.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.