Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Kovacs

Interpolação com imagens

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma ajuda e opinão de vocês, preciso fazer um Flash que faça uma especie de interpolação com as imagens.

Nesse Link eu tenho um exemplo de como tem que ficar.

Eu preciso de uma ideia de como fazer algo mais profissional e na verdade um jeito mais eficiente.. pois preciso inserir varias imagens...

Se vcs puderem me ajudar fico agradecido...

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Paulo,primeiro você deve transformar as fotos em graficos. Depois aplique o efeito alpha nelas de forma que quando uma desaparece a outra aparece. Depois faça com que a segunda desapareça e a terceira apareça, assim sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, você vai fazer animação mesmo, e vai dar um trabalhinho, por exemplo essa foto do casal, você tem a foto normal derrepente essa foto muda em alfa junto com aquele modo advanced, e ela se torna estilizada e separada pelo personagens o homem vai para um lado e a mulher vai pra outro, ficando na cor que ficará no pingente, anel, colocar...o q for, ao mesmo tempo q as fotos se separam aparecem animados vindos da direita ou esquerda (da direção e jeitos que você quiser) esse pingente de coração (ele inteiro), e com isso você tem que fazer uma outra animação do pingente se separando e "rasgado" dando a sensação de um completando o outro, ai você faz um bate volta das duas partes, e faz tbm o pingente dar uma brihada e tal a ideia é por ai, viajei?AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.