gonzalezfox 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Olá pessoal, estou com o seguinte problema: Criei uma página php que utiliza na Logomarca uma fonte "TrueType" e publiquei na Web. Eu tenho esta fonte instalada no meu computador e quando chamo a URL mostra normalmente a logomarca. Quando chamo a URL de outro computador (que não tem a fonte instalada) o windows substitui por outra qualquer. A pergunta é - Existe alguma forma de eu publicar fontes na web para que mesmo usuários que não a tenham visualizem normalmente? * Já tentei colocar a fonte no servidor mas não funcionou. Valeu Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Assim não rola... isso porque a fonte tem que estar instalada no sistema antes de poder ser utilizada. Ou seja, o usuário teria que baixar a fonte e copiá-la para a sua pasta Windows\Fonts para poder ver o seu site corretamente. Mas, acho que o mais recomendável seria criar uma imagem (jpg ou gif) da sua logo e colocar a imagem no site ao invés do texto (não vai pesar tanto assim...).Abraços,Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites